Eu Declaro a Morte dos Jogos como Serviço!

Baixe a demo de DIMENSIONALS e adicione à sua lista de desejos: https://store.steampowered.com/app/2856450?utm_source=integrationvideo&utm_campaign=Gamera

Twitter https://twitter.com/GameraFuji

✉️ Contato Comercial:
gameracontato@gmail.com

31件のコメント

  1. Do top 3 de coisas que mais me afasta de um video game é:
    1º – Open world;
    2º – Game as a service;
    3º – Loot box.

    E alguns jogos têm os 3. Hoje em dia eu tenho só receio de todos os double A pra cima.

  2. podia ter sido investido mais no DC universe online ao invés desse suicide squad aí… se não tivesse limitações no free to play, não duvido que teria mais gente jogando e usando o cash shop ._.

  3. Vamos pegar jogos que estão na vida de muita gente dia a dia, Fortnite, CS:GO, LoL, Valorant, eles tem a competição e atualizações, coisas que fazem os jogadores quererem estar jogando, mesmo as vezes se estressando com o jogo, atualizações é, boas atualizações é o caminho que esses jogos por serviço querem usar, mas o que falta que esses jogos citados tem é o valor, é 0 reais para mim entrar em cada um desses jogos e eles nem são tão maravilhosos assim mas talvez o peso de serem gratuitos faz com que eu não julgue tanto a qualidade deles, mas agora um jogo que vem ruim, com historia/jogabilidade e outros motivos levam o jogo a ser ruim e ainda tenho que pagar 300 reias para joga-los fica impossivel aceitar isso.

  4. Faço parte do grupo (Se é que podemos chamar de grupo) que nunca encostou num desses jogos por serviços, pra mim, se um jogo não tem um modo campanha que eu possa desfrutar sozinho, ele não vale meu tempo, ou seja… Sou anti-social até quando se trata de jogos!

  5. Aí vamos na Steam e 90% dos mais jogados são serviço. Concord alugou um triplex na mente de vocês kkkk, um monte de jogo como serviço nasce e morre no PC. Mas como agora é um fracasso da toda ponderosa Sony, aí virou o fim do mundo kkkk.

  6. Nunca, eu digo nunca, nunca entrei nessa de jogos como serviço. Criei muita expectativa no GTAV, jogão, mas aí, depois, fiquei na expectativa, esperando ver o que sairia de DLC, expansão, novos carros, novas armas, e o que veio? Online, online, online, e é isso.
    Toda vez que sai jogo novo, só de dizer que vai ter aspectos online, já desisto de investir meu hype.
    GtaVI, sem expectativa nenhuma, não vou gastar com ele de jeito nenhum.
    Só de Lembrar Skyrim, Fallout, the Witcher, entre outros, já sei exatamente onde investir meu tempo.

  7. Essa semana resolvi jogar a campanha do COD MW3, desisti na segunda missão. Gente, a campanha é um tutorial de como se joga Warzone! COD tinha uma campanha tão boa de se jogar e agora virou só um Warzone com historinha. Que frustração!

  8. Passei 5 anos da minha vida jogando um mesmo jogo, repetidas vezes, e só agora em 2024 que eu percebi o tanto de tempo que perdi e desperdicei nesses jogos que funcionam na base de serviço. Na época era literalmente só o que eu tinha, já que outros jogos mais complexos e singleplayer não funcionavam na config que eu tinha, mesmo os mais simples eram difíceis de rodar, por conta de questões pessoais com esses jogos tomei um rancor absurdo deles e só agora que parei para olhar os jogos como um todo atualmente, e como um gamer que nasceu nos anos 2000 e acompanhou grandes lançamentos como Resident Evil 4, God of War, Devil May Cry, Silent Hill, dentre outros, eu digo com certeza que esses jogos como serviço são um verdadeiro atraso na evolução e criatividade da indústria dos games.

    Enquanto os caras podiam focar em fazer jogos memoráveis e lendários na nova geração, estão perdendo tempo fazendo Skinzinha e personagens novos para os jogos, tudo para arrancar dinheiro das pessoas, só que a grande diferença entre você dar dinheiro para uma empresa em um jogo online e dar dinheiro para uma empresa em um jogo singleplayer, é que aquela experiência pode te marcar para sempre e você sempre vai ter a possibilidade de reviver ela quando quiser (pelo menos se você comprar na GOG, no caso do pc kk), enquanto no online se do dia para noite eles desligarem os servidores você e o resto não vão poder fazer nada além de aceitar que foi roubado.

    Sem falar de outros probleminhas como a fanbase desses jogos que em todos os casos, 95% é composto por gente que não vai excitar em desejar a sua morte como se você fosse a própria encarnação de Hitler, e quando eu digo isso não é exagero, já vi coisas que me fizeram questionar até onde vai a humanidade de uma pessoa por conta de um jogo.

    Em suma, tomara que esses jogos sumam da face da terra o quanto antes, sei que ainda existem muitos problemas em jogos AAA mas isso também é um processo e provavelmente a casa vai cair também nesses casos.

  9. Fico me perguntando é tão difícil entender que as pessoas gostam de jogar jogo bom? Palword é simples não tem nada de muito inovador e mesmo assim fez milares de vendas por entregar oque o povo queria, ja esquadrão é genérico, sem alma e não entrega nada que os consumidores de Super Heróis jogam, tipo não é meia na cara qual daria certo e qual não?

  10. A real é que ninguém aguenta mais pagar 400 reais num jogo pra zerar em dois dias e acabar, jogos como serviço vieram pra revolucionar o mercado, só precisam ser melhor pensados, senão né kkk (concord)

  11. Os youtubers gamers brasileiros são tão sem noção que eles fazem propaganda de um jogo como serviço num video detonando a existência de jogos como serviço